quarta-feira, 2 de maio de 2007

Nuno, David e Hugo, sempre presentes


Finalmente vai começar a época tauromática no Campo Pequeno, e como não poderia deixar de ser, a Pandilha será representada ao seu mais alto nível. Três aficionados pela arte de tourear que só não seguiram carreira de forcados porque era obrigatório terem o 7º ano completo, o David quase que conseguiu, mas eu e o Hugo ficámo-nos pela 4ªclasse. Tambem quem precisa de mais? Ja sabemos ler e fazer contas de somar, por isso, acho que a parte académica era mais que suficiente.
Bom, de qualquer maneira, já que não nos deixam demonstrar a nossa força e nobreza a tourear numa praça, então ficamos sentadinhos a apreciar o Enrique Ponce e o famoso "El Juli".
Vai ser uma noite espetacular de certeza. Que saudades do cheirinho de bosta, os maiôs que os toureiros usam, ali a apertar a tomatina, mas principalmente o som do trompete quando toca a charanga para a pega. Ai catrino, que sexta-feira é que vai ser.
Aqui fica o programa made in Campo Pequeno:
_____________________________________________
Apoteose do Toureio a Pé
A exemplo das principais praças mundiais, o Campo Pequeno lança o conceito da Feira Taurina de Lisboa.
As maiores figuras mundiais do toureio, a par com as maiores esperanças da actualidade.
Pela primeira vez encontram-se no Campo Pequeno os matadores espanhóis Enrique Ponce e Julián López "El Juli", máximas figuras da actualidade, dois artistas por quem o público de Lisboa nutre a maior simpatia, com os quais alternará o português José Luís Gonçalves, máximo triunfador na temporada passada e vencedor do "Galardão Campo Pequeno" 2006 na categoria Matador de Toiros.
_____________________________________________

Se mais alguem quizer inscrever-se nesta excursão é favor ligar para um de nós, durante o evento será sorteada uma grade de mines que será despejada no decorrer do mesmo. Os tramoços também já foram assegurados.
Agradecia a todos os que poderem contribuir monetariamente com alguma coisinha, para podermos comprar uns ramos de flores para na Apoteose final, os representantes da Pandilha saudarão os vitoriosos Toureiros com muita gerebéria.


Hasta ;-)

3 comentários:

Hugo Nascimento disse...

É verdade. . .nós os pandilheiros aficionados representaremos a pandilha com todo o valor que temos. Gritaremos OLÉ à pandilheiro e iremos vibrar mais que o barbas a ver esse tal clube o SLB! Não seguimos a carreira na tourada mas caros amigos eu sugiro a nossa participação numa largada de touros.Pandilheiro que é pandilheiro corre que nem maluco ca adrenalina ali a marrar os calcanhares e o intestino a tentar pagar portagem para nao haver deslizes =)

Carlos Jesus disse...

Cuidado que isso das largadas é muito engraçado mas pode dar pro torto. Eu que o diga...

Tovarish disse...

Á pois é, mas ao menos uma mine foi salva... o pior foi o que nao se salvou na altura, ehehehe.