sexta-feira, 4 de maio de 2007

A luta continua...SEMPRE


O 25 de Abril e o 1ºde Maio já passaram, mas o país vai continuando descalço. Cada vez mais este povo pensa só no seu próprio umbigo, o egoísmo vai imperando em quase todas as portas, mas principalmente porque quem nos vem governando fá-lo por dinheiro, por status, pelo belo do tacho. É muito fácil ser politico. Dando o meu exemplo, nunca procurei evidenciar-me, não preciso. Apesar de tudo, ou por minhas convicções, maneira de estar e vontade de lutar em pouco tempo tive cargos numa Juventude Partidária que não pensava vir a ter. De qualquer maneira por motivos de força maior achei que a dada altura seria melhor saír de alguns cargos, mas continuo a lutar pelos meus ideais.
Á parte disto, o que me traz aqui são dois camaradas meus que sem pudor e sem medo lutam por uma vida melhor e mais digna para esta sociedade, eles sim Lutam com tudo o que podem. è uma labuta do dia-a-dia, todos os dias estão na luta e digo que é impossível parar a luta.

Fica aqui um apanhado do trabalho que estes meus dois camaradas têm diariamente


Sempre na Luta, todos juntos conseguiremos dar a volta a isto, é preciso acreditar e ter vontade.

Hasta la vitoria siempre

Sem comentários: