sábado, 10 de novembro de 2007

Sobe e Desce

Sobe, sobe balão sobe...
Podia, muito bem ser o início de uma bela música ou romance, mas não. É um viciante jogo de cartas LIXADO!!! somos invadidos por uma indescritível vontade de jogar. Pensei que fosse impossível, até ter dado a devida atenção ao tempo que já lá vai desde o nosso primeiro jogo (Que bonito! apenas falta uma linda fotografia que pudesse acompanhar este lindo momento).
Ok, não me lembro da data de início..., ... (aceito datas para poder dar força a este meu querido texto!) mas sei que é à praticamente um Ano e praticamente todos os dias... e são praticamente (no minimo) 2 jogos por noite ... pois deixa-nos a pensar.
Não! não alterava nada... nem a vontade que tive de espancar o Couto pelos belos jogos que me dava, ou o Camuna pela merda que estava sempre a dizer... o azar ao jogo era culpa de todos menos dele!!!! O grande jogador velhadas. E afins...
Juntem-se e contem a todos as grandes experiências de vida que trocamos nestas noites de jogo intensivo. "Já dei um calduço a um Pombo na minha casa." by: Piri. Estará para sempre na memória.
E Continua...

2 comentários:

JBrito disse...

Vícios!!!
fazem parte da comunhão da óstia que o padre ofereçe, mas no entanto as mesmas não são nada sem o binho, esse sim está e estará sempre no TOP!!
Viva eu, e, viva ao Luis do 1ºEsq.
E vivas as prendas de Natal!
Mais o que seria, da Garcia sem a alegria do vício.
Bacalhau com Mentol!

Anónimo disse...

Mas no último dia houve outra frase linda ?!?
Não me lembro é qual...
Acho que este vicio já remonta ao seculo passado...