Pois é! à algum tempo que todos esperavamos por algo do genero (ou não?!?!) para poder exprimir (e espremer!!! lol) as nossas recalcadas e "deep underground" ideias.
Não vos quero retirar qualquer tipo de "macheza" mas depois das cenas que vi... não posso dar-vos o prazer do comando sobre esta pandilha... somos poucas mas cheias de garra para escrever, desfraldando qualquer engravatado.
Falo de engravatados, lembro-me de alguém que me chamou à atenção da nossa tão adorada lingua Portuguesa. Sim, voçês sabiam que todas as palavras que terminam em "mente" não podem levar assentos??? Euuuu nãoooo! E depois!!! Eu que aturo homens e mulheres que se pelam e despelam pelo seu "popó", que se tivesse à mão um guarda-chuva por vezes dava algum jetinho, é que sem querer qualquer dia apanho uma gripe, são uns a fazer vento de um lado para o outro na recepção e outros a cuspirem quando falam!!! Ai mãezinha, e o outro preocupado com os assentos...
Não descuidando da nossa adorada Pátria e fascinante lingua, que culpa da nossa má escrita deve-se um pouco ao mau ensino (a minha aténçào tàmbêm nâo era muìta! lololo) mas não quero justificar-me...
Pandilha aqui fica a minha introdução, num futuro bem risonho do que será o nosso diáriozinho.
BEIJOS Pandilheirozinhos (para soar melhor!)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Á e tal, o que é que eu digo sobre este post? Epa, não me foi muito esclarecedor, ehehe. Mas uma coisa é certa, concordo plenamente que a Pandilha feminina comece aí a postar textos em força, que tal uma picardia cá com a macheza? Humm...ehehe. Força mulheres ;-) bjinhos a todas.
Enviar um comentário